quinta-feira, novembro 12, 2015

LANÇAMENTO

Mais Perto de Deus

Lugar onde Todo ser Humano precisa estar

Sobre o Livro
Viver é um desafio diário. Muitos se dobram ante aos desafios da vida e fogem da realidade, escondendo-se em grutas escuras na sua alma. Alguns encaram os desafios de cara limpa e peito
aberto, motivados por uma força maior que a deles mesmos.
Aqueles que se escondem apenas “passam” os dias, pois pegam atalhos, e assim não desfrutam dos benefícios e fogem das dificuldades de uma vida verdadeira.
Aqueles que encaram os desafios extraem a totalidade de cada experiência vivida no seu dia a dia. Esses não entram por atalhos, e assim desfrutam dos benefícios da vida, e vão além das dificuldades que os desafiam.
Dois destinos estão em vigor. Quanto mais viajamos, mais usufruímos dos benefícios ou dos malefícios da viagem – tudo dependerá de qual viagem estamos fazendo, se a viagem de luz ou a viagem de trevas. Nenhuma das duas é irreversível – podemos mudar de rota quando quisermos, no momento em que decidirmos fazê-lo. Mas quanto mais envolvidos estamos com a viagem, mais difícil se tornará o exercício de abandoná-la.
Este livro convida você a fazer a viagem de luz, buscar estar mais perto de Deus, e assim seguir para o destino da vida eterna.
Ao longo de suas páginas o autor, pastor Romney Cruz viaja com você. Vai dirigindo e conversando, mostrando paisagens. Ora você se impressiona, ora você pausa, e pensa, “Onde estamos?” Ele continua o raciocí¬nio em seguida, e você se localiza de novo. Ele dá mapas logo no começo do livro sobre como será a viagem.
É um livro para ler, sentir e pensar. Vai fazer você refletir sobre uma das palavras mais importantes de sua vida: escolha.
Talvez você esteja nesse momento amargando situa-ções que são resultados de escolhas que você fez. Talvez esteja feliz demais por ter feito ótimas escolhas. E talvez você tenha escolhas para fazer agora ou daqui a pouco. Então o livro chega na hora certa às suas mãos.
Há livros que lemos e deixamos na prateleira para sempre. Há outros que ficam conosco, porque seu con-teúdo faz sentido para muitas situações da vida. MAIS PERTO DE DEUS, é um livro que fará você guardar no coração o seu conteúdo, e seguir viagem com ele, por toda a vida.


O Autor
Romney Januário Cruz é pastor adjunto no Ministério Gileade sede em VilaVelha-ES, cristão evangélico desde sua infância, casado com Daniela, e pai de Ana Vitória e Alice.
Pr. Romney é graduado em Teologia pelo Betel Brasileiro São Paulo e pela faculdade Unida do Espírito Santo, pós-graduado em Psicanálise Clinica pelo CETAPES, Centro Teológico e Psicanalítico.
Desde 2011 dedica-se em tempo integral ao ministério em sua igreja local, tendo anteriormente construído um legado no segmento editorial e fonográfico evangélico brasileiro como gestor executivo, contribuindo para a realização de projetos que abençoaram a nação e vários países de língua portuguesa.

Nenhum comentário: