quarta-feira, agosto 08, 2007

FAÇA DO SEU VALE UM MANANCIAL


Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amais, guardareis os meus mandamentos.
João 14.12-15

As palavras citadas acima são, profundamente desafiadoras. Vieram de alguém que foi único e eterno, dividiu a história da humanidade em duas épocas antes e depois d´Ele. Resguardando toda a dimensão espiritual que envolveu sua vida, e humanamente falando ele foi o maior líder que já existiu. Seus liderados quando em ação já sem a sua presença (treinamento concluído) foram chamados de aqueles que tem transtornado o mundo, pois por sua convicção destemiam morte.

Porém, não os encontrando, arrastaram Jasom e alguns irmãos perante as autoridades, clamando: Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui,
os quais Jasom hospedou. Todos estes procedem contra os decretos de César, afirmando ser Jesus outro rei. Atos 17.6-7


De marginalizados insignificantes perante aos grandes de sua época transformaram-se em criadores de uma nova cultura, labaredas incendiarias de uma nova época a frente de seu tempo, esses foram os discípulos outrora covardes e medrosos.

Você olha para vida e nada vê além de um céu de bronze e portas fechadas a sete chaves? Saiba sempre existirão vencedores. Quando milhares reclamam alguns prosperam, porque? Dentro dos vencedores existe um espírito diferente excelente, aguerrido, destemido, visionário. Não olhe para o tamanho dos seus problemas, não gaste suas energias com isso. Olhe para Deus, se Ele não é o seu único Deus, é momento de ter a atitude mais inteligente de sua vida aceitando a Cristo como seu único e suficiente salvador, pois escasses de oportunidades sempre existiu mas aqueles que tem esse tal espírito diferente, gerado pela vida de Deus em sua vida abrem as portas, vão além. Muito além.

Se tudo está fechado para você não se desespere, não se mate creia existe um Cristo que esta vivo, esteve morto! mais ressuscitou!! e pode levá-lo a lugares nunca imaginados por todos aqueles que nele crerem.

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva. Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião. Salmo 84.5-6

Seja um bem aventurado tenha sua força em Deus e seu Cristo, e faça de seu vale árido um manancial. O poder está a seu alcance a decisão está em suas mãos.

Pr. Romney Cruz

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a tônica. Quando tudo parecer morto, Ele vem com sua mão de poder e restaura tudo. Muito 10... só não é 11 por causa de uns errinhos... RsRsRs
Pr. William